sexta-feira, 7 de junho de 2013

Créditos

Vai que um dia esse blog vai pra frente. Então no dia 1 de sua criação vou deixar aqui uma idéia dos que instigaram em mim essa vontade:

Kameoka, com todos os seus hobbies que sempre me fez lembrar dos meus próprios.
Érica, por ouvir todas as minhas viagens filosóficas e ainda por cima se interessar por elas.
Gui Cebola, por falar da paixão dele por baterias e escolas de samba ontem à noite e fazer surgir em mim essa inveja boa.
Mari, porque se eu conseguir me lembrar de metade dos e-mails que trocamos, tenho assunto pro resto da vida desse blog.
Tia, porque sempre leu tanto e tanto que me ensinou que ler é sempre bom. Então de repente alguém se interessa um dia por ler isso aqui. Mesmo que seja eu mesma daqui um tempo.

E se não ficar famoso, tudo bem. Ainda assim, faz bem lembrar de quem nos traz inspiração. Traz um sorriso pro rosto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário