sexta-feira, 7 de junho de 2013

Começou assim

E eis que depois de 25 meses fora, batendo minhas asinhas pelo mundo como se fosse quintal da minha casa, volto pro Brasil, pras minhas raízes. E como toda mudança na vida, esta trouxe um monte de reflexões e 1.001 temas e pontos de vista pras conversas filosóficas que me fazem tão bem.

Não sei se prometo pra mim que vou escrever todo dia, toda semana, todo mês. Se prometo que esse vai ser tipo um daqueles projetinhos que se transformam em sonho realizado. Acho melhor não prometer nada. Pra quê sempre exigir da gente um resultado daquilo que a gente faz, até mesmo dos hobbies, não é?

Mas no mínimo posso dizer que minha expectativa é que isso aqui se torne o tal hobby que eu nunca tive, ou pelo menos a sementinha pra vários hobbies que podem surgir a partir deste aqui. Afinal de contas, a gente aprende tanto sobre nós mesmos nessas conversas filosóficas que a gente sempre pode descobrir os verdadeiros hobbies, né?

Pros meus amigos, vou precisar de vocês pra nutrir minhas idéias de posts! Preparem-se pra várias outras conversas filosóficas!
For my gringo friends, I'll make sure some of my posts will be in english. I believe we should keep memories on the language we lived them, so don't worry, I'll have enough subjects to talk about!

Nenhum comentário:

Postar um comentário